Skip to content

All Star – CONVERSE |VENDIDO|

04/08/2009

Em 2006 fui assistir a última peça de Paulo Autran , O Avarento, de Moliére. Foi uma noite mágica, ele era um gênio! No dia eu fui com esse All Star. Para minha surpresa uma das piadas da figurinista foi que o filho do Harpagon usava um igualzinho!!! Me identifiquei muito com isso.
A verdade é que eu adoro esse tênis, mas não sei porquê eu comprei 34, só consigo usar sem meia, então acho melhor que alguém que calce esse número possa desfrutar do conforto dele ;p
all_starall_star_detalhe2all_star_frenteall_star_internaall_star_detalheall_star_lateralall_star_lateral
Foi usado poucas vezes, mas contém algumas marcas de uso. Está limpinho e perfumado.

Preço: R$ 40,00 + frete

Tamanho: 34
Palmilha: *23 cm

*A metragem da sola é feita na parte interna.

Calcule o frete desta peça


5 Comentários leave one →
  1. 18/08/2009 12:47

    Oi Gabrielle,

    Gostei do seu brechó, clean e minimalista.

    Vamos trocar links?

    http://www.preamado.blogspot.com

    Um beijo,
    Maria Joana

  2. 18/08/2009 19:37

    Oi Gabrielle,

    Já te linkei.

    Obrigada,
    Maria J.

  3. 03/02/2010 14:34

    Olá querida!

    Eu criei um novo Blog que fala de Bazares e Brechós Online.

    A idéia de montar mais um blog que fala de Brechós foi pelo aumento de quantidade de pessoas que estão criando seus Brechós Online e pela falta de divulgação destes mesmos em outros sites que estão no meio há mais tempo.
    Este blog será democrático e todos terão espaço lá. E dai que surgiu o nome de “Garimpo Democrático”.

    Faca uma visitinha ao blog, se puder participe dos posts enviando links de peças que farão parte de futuros posts.
    Se puder também ajude a linkar e promover o blog, quanto mais gente visitar o blog, maior a visibilidade das pecas.

    Muito Obrigada pela atenção.

    Beijos
    Roberta

  4. 25/06/2010 15:25

    Oi linda, te linkei no meu bazar http://novadonnabazar.blogspot.com/, vem me fazer uma visitinha, e se puder me linkar tb fico mto grata! Obrigada, beijos, Grazi!

  5. Beatriz Shum permalink
    31/01/2011 17:45

    Eu quero esse allstar, como faço pra comprar?

Deixe um comentário

